domingo, 11 de outubro de 2009

Notícias


Vitor Hugo, diretor de futebol do Noroeste de Bauru, foi suspenso em 180 dias por invadir a área da equipe de arbitragem para reclamar com o juíz em jogo contra o Sertãozinho, no dia 13/09/09.Nisso, a equipe vai recorrer no TJD, mas o que dificulta a coisa é que ele é rescidente, pois se manifestou "desrespeitosamente"contra o árbitro no jogo contra o Linense, em 30/08/09, e foi para o jogo contra o Sertãozinho já punido.

Mais uma bomba para o centenário do Norusca, que terá de disputar a SérieA2, e já começa a se preparar, formando o elenco para o próximo ano e dispensando jogadores (até agora foram 9 atletas) que não corresponderam.
Ainda sobre suspensões, o União São João de Araras recorreu e ganhou, o técnico Édson Vieira foi suspenso em 60 dias por fazer uma reclamação para o 4ºárbitro, destacando a cera feita pelos jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto em partida no returno da Copa Paulista.Os juízes do TJD entederam que foi uma reclamação moderada do treinador, reduzindo 50% da pena.

Preparativos para a Série A2 2010


O São José cotratou nove reforços para a disputa do campeonato, destaque para Renato Santiago, Santiagol para a torcida, o jogador de 32 anos foi o artilheiro da equipe no Campeonato Paulista da Série A2 desse ano, além de assinar um contrato com a Umbro, que fornecerá o material esportivo para a equipe.

Em mais uma confusão envolvendo dirigentes e árbitros, o presidente do Grêmio Catanduvense, Valmor Peruzzo, foi suspenso por 60 dias, e a equipe irá perder o mando dos 3 primeiros jogos da A2 2010.Outra situação desagradável ocorreu no último dia 8,quando um reboque que estava numa oficina próxima ao Estádio Silvio Salles perdeu os freios e bateu contra o muro da arquibancada geral, desceu os degraus e arrebentou o alambrado. O veículo parou somente próximo a pista asfáltica.A polícia científica de Catanduva irá verificar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário