quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sobre o lado Vermelho de São José do Rio Preto...



O América está passando por uma situação difícil, de forte crise financeira. O presidente do clube, Alcides Zanirato, está passando uma série de cheques sem fundo, para uma série de empresas e pessoas, e não poucos afirmam que faz isso de maneira deliberada, sabendo que o clube não tem dinheiro.

Outro ponto questionado é a parceria com a Direct-Rio, que cuida do departamento de futebol. A parceria, por uma série de motivos, criou uma dívida enorme, e pelo estatuto do clube, este, e o presidente eleito, serão os responsáveis por essa dívida. Os torcedores acusam Zanirato de não investir no time, de sequer procurar patrocinadores, e notícias envolvendo suas falcatruas já rodam na cidade há um bom tempo, e tais notícias acabam afastando possíveis investidores, temerosos de sofrerem prejuízos sob uma gestão, no mínimo, questionável. Sobre a parceria, sabe-se que a empresa fica com mais da metade da renda, números exatos não foram divulgados, mas muitos afirmam que pelos serviços prestados, a empresa deveria receber bem menos.
Torçemos para que a situação do América melhore, e que possa estar no lugar que mereçe, e que todos aqueles que procuram se aproveitar as custas desses clubes, possam ser expulsos de lá e pagarem pelo mal que diariamente fazem a tantos torcedores, que não medem esforços para ver o bem do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário