segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Copa Paulista

Supresas nas quartas de final da Copa Paulista.Pra começar, o Paulista conseguiu o que era considerado quase impossível:eliminar o Sertãozinho.O Sertãozinho estava invicto em casa pela competição, e com o empate em 1 x 1 em Jundiaí, o Touro dos Canaviais tinha a vantagem, mas perdeu.Léo Mineiro abriu o placar para os mandantes aos 11 min. do 1º, mas vinte minutos depois Didi empatou.Já na 2ª etapa,o Paulista vira com dois gols de Diego Barbosa, um aos 14min. e outro aos 18 min.,e o Sertãozinho foi pra cima e marcou aos 27 min. com Jackson, mas não foi o suficiente.
Outro que deu adeus a competição foi o XV de Piracicaba, que havia perdido em casa o primeiro jogo, 3 x 2 para o Mogi Mirim.O XV saiu na frente no final do 1º tempo, gol de penalti, com Douglas.A marcação do penal foi polêmica, em lance envolvendo o jogador quinzista Felipe Nunes e o zagueiro Giba.Mas isso não abalou a equipe da casa e logo aos 43 do 1º meteu uma bola na trave.O gol mogiano viria aos 8 do 2º, com Adilson.O que se viu depois disso foi um XV pressionando, mas sem conseguir aproveitar as chances criadas.No final, empate e classificação para o Sapo, treinado pelo ex-goleiro Velloso.
O Votoraty reverteu a vantagem contra o São Bernardo, superando a equipe do ABC,2 x 0.O time de Votorantim mostrou porque tinha uma das melhores campanhas da competição e pressionou o São Bernardo o primeiro tempo inteiro,abrindo o placar aos 43 min. da 1ª etapa, com Anderson.No segundo tempo, o São Bernardo saiu um pouco mais, mas não conseguiu chegar ao empate, pior, aos 43 min Marco Aurélio faz o segundo para os mandantes e garante avaga.
Em Lins, jogo tenso entre Linense e Botafogo.O time de Ribeirão Preto havia vencido oprimeiro encontro por 2 x 0, e ia para Lins com a vantagem.O Linense abriu o placar logo aos 5min. com Fausto, e o que se viu depois foi ataque contra defesa.O goleiro do Botafogo, Jamilton ,fez grandes defesas e foi o grande responsável pela classificação, mesmo tomando um gol.Esse clima levou a expulsão de três jogadores, um do Linense e dois do Botafogo, o que dá maior crédito para Jamilton.
O Botafogo irá enfrentar o Paulista e o Votoraty o Mogi Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário