domingo, 24 de abril de 2011

Segunda Divisão Paulista 2011 - Grupo 2 - Jaboticabal




O Jaboticabal voltará a disputar competições profissionais esse ano, depois de um 2010 parado devido a uma forte crise financeira, o time volta com boas espectativas. O clube foi fundado em 1911 pelo canadense Todd Locke como uma homenagem ao Tottenham, clube que conheceu quando foi pra Inglaterra, o Jaboticabal conquistou uma série de acessos, embora nunca tenha atingido a elite. Mas como o ano é de centenário (que será oficialmente no próximo dia 30), o acesso é o alvo.

O técnico Rodrigo Fonseca já começou a preparar o elenco, que promete estar voando no começo da competição, pois além dos jogadores oriundo das categorias de base, chegarão outros que estão disputando as Séries A2 e A3 do futebol paulista. A Série B do Paulista é uma competição sub-23, que permite que três atletas acima dessa idade estejam em campo, e o Jaboticabal já encontrou dois jogadores de muita experiência, e que vão tentar passa-lá ao grupo; o volante Nenê Miranda e o polivalente Luciano Fonseca, que joga de atacante à ala. Além disso, a diretoria está fazendo todo um planejameto para atingir a elite do Paulista num futuro próximo, e para isso, contraá com a ajuda de um filho ilustre; o atacante Pedrão, a maior revelação do Jaboticabal no presente, ajudará o clube a conseguir parcerias, e demonstrou desejo de compor a diretoria do clube quando encerrasse a carreira de jogador.


A estréiaserá contra o Barretos, fora, no dia 01/05, e uma semana depois contra o Guariba, no Todd Locke, que está sendo reformado para a competição. Sobre o estádio, há uma questão complicada, envolvendo venda, reconstrução e tombamento. Não conseguimos entender muito bem a questão, e pedimos desculpas por isso, mas também pedimos a ajuda de qualquer habitante da cidade sobre essa questão. Bem, é isso, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário