segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pendengas


Depois de passar para a 2ª fase da Segunda Divisão, o Fernandópolis estancou. São 4 jogos e 4 derrotas. Para os torcedores, muito é culpa da falta de planejamento. Vale lembrar que no começo do ano, a diretoria cancelou uma parceria com uma empresa de Cotia, que tinha trazido jogadores um tanto quanto inaptos para serem jogadores. Isso reduziu o tempo hábil para a prparação, mas ainda assim, o time passou de fase. Mas, o desempenho na 2ª fase já cortou a cabeça de um técnico, e o novo escolhido é experiente, Paulo César, que conseguiu o acesso com o Taubaté ano passado.
Mas a torcida ficou sabendo de uma coisa, que poderia vir a mudar os rumos da equipe.
Um empresário que era o responsável pelo futebol da Votuporanguense, Alex Taboada, pediu demissão, o que coincide com a decadência do clube de Votupoanga na competição. A confusão foi a seguinte; Taboada não estava satisfeito com o técnico Luciano Gusso, que estava tomando algumas decisões esdrúxulas, escalando alguns jogadores contundidos da cabeça. A diretoria, por algum motivo, não gostaram, ambas as partes brigaram, e deu no que deu. Mas, sem querer tomar um partido, o tempo provou que Taboada estava certo; duas semanas depois Gusso foi demitido.
A pendenga é a seguinte; Taboada demonstrou interesse em trabalhar no Fernandópolis, levando seus recursos para lá. Mas parte da diretoria do Fêfêçê não está gostando muito. É que lá está acontecendo algo semelhante à situação do Vasco; uma nova diretoria chegou depois de momentos difíceis, afirmando que traria mudanças radicais e conseguiria grandes sucessos. Mas nenhum nem outro vieram. A torcida acusa a diretoria de estar com um ciuminho.
Isso é um reflexo do que os clubes do interior e das divisões inferiores tem de fazer para conseguir sobreviver num meio em que não tem apoio algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário