domingo, 21 de novembro de 2010

Eleições



O Flamengo de Guarulhos promoverá eleições. Se bem que "promoverá" é força de expressão, pois só uma pessoa se candidatou. Não, não será Edson David. Trata-se de Nasser El Fakih, pessoa tida como séria por parte da torcida.


E parece que as coisas estão caminhando bem para o Flamengo. O Corinthians cancelou sua parceria com o Nacional da capital, e direcionou seus recursos para a equipe de Guarulhos. Vários atletas do Corinthians que não serão aproveitados irão para o Flamengo, que ganhará no pacote um treinador, Freddy Rincón. Marcelinho Paulista, ex-jogador da equipe do Parque São Jorge, gerenciará a parceria, que permitirá um economia de aproximadamente R$100 mil. Além disso, as reformas no Estádio Antônio Soares de Oliveira já começaram...bem, pelo menos a limpeza do entulho antigo, mas já é um começo. Pois com as obras em Itaquera, para a construção do Fielzão, as categorias de base do Alvi-Negro Paulistano não poderão ficar lá. Nisso, irão para Guarulhos.


A nova diretoria está fazendo todo um planejamento para recolocar o time na Série A2, e de lá, um inédito acesso para a elite do futebol Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário