quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais acessos...

...ainda que não venham do campo. Corrigindo uma errata, a Santacruzense não subirá devido a desitência do Atlético Araçatuba; subirá devido a "desistência" do Votoraty. "Como assim, se o Votoraty está na Série A2?"

Bem, o Votoraty era um clube-empresa da empresa Leão & Leão. Essa empresa fez uma parceria com o Comercial de Ribeirão Preto, que estava na Série A3. "Estava", pois a empresa incorporou o patrimônio do Votoraty ao Comercial, inclusive a vaga na Série A2, deixando um espaço na Série A3, espaço que será preenchido pela Santacruzense. O pior dessa história é que a empresa, depois de ter usado o time, que foi criado numa ação conjunta entre a prefeitura, a comunidade e a empresa, o grupo L & L "ofereceu" o time de graça para a cidade, só que agora rebaixado para a última divisão do futebol paulista.

Agora a correção; só hoje o Atlético Araçatuba confirmou sua desitência da Série A3. Desistiu por causa das dívidas e da não liberação do estádio Adhemar de Barros, que a prefeitura prometeu que iria reformar, mas que efetivamente, nada foi feito. Provavelmente a vaga será ocupada pelo 6º melhor time da Segundona, a Inter de Bebedouro, equipe que apresentou um bom desempenhou em grande parte da competição, mas que pecou na parte final. Mas não há nada confirmado, e não queremos dar tiros no escuro, pois da FPF pode-se esperar tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário