domingo, 14 de novembro de 2010

Fim de Parceria



Parece que a parceria entre o São Bernardo FC e o Grêmio Mauaense está chegando ao fim, depois de uma campanha abaixo do esperado do Grêmio, que não conseguiu ir muito longe na Segundona Paulista.

O presidente do São Bernardo, Luis Fernando Teixeira, confirmou parcerias com o XV de Jaú e o Ivinhema, do Mato Grosso do Sul. Sobre a permanência da parceria com o Grêmio, ele não quis se pronunciar. Ao que parece, ou a prefeitura de Mauá ou a diretoria do Grêmio não cumpriram com sua parte na parceria.

Nisso tudo o que mais preocupa é a situação do Grêmio para o ano que vem. Os recursos vindos do São Bernardo possibilitaram a disputa, mas sem eles, ficará difícil. Mas em se tratando de Grêmio Mauaense, muito pode acontecer. Já se especula que o eterno presidente Joaquim Ferreira Neto, o popular Jakim, chegue ao fim. Especula-se que o também popular Zé Maria volte.
O São Bernardo talvez não possa cancelar a parceria por alguma questão contratual, mas se por acaso conseguir, dificilmente o Grêmio disputa algo ano que vem. Caso consiga, os recursos destinados para Mauá diminuirão muito, o que dificultaria a gestão da Locomotiva Mauaense. Veremos no que isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário