domingo, 7 de novembro de 2010

Série D




Hoje tivemos o primeiro jogo da final da Série D, entre América de Manaus e Guarany de Sobral. A partida foi dispuatada no Colosso dos Tapajós, em Santarém, Pará, pois o estádio do América, o SESI, não tem a capacidade exigida pela CBF para finais, que é de 10,000 espectadores (o SESI abriga 5,000).


O jogo foi muito bom, com o Guarany abrindo o placar, com Vanderlei, logo aos 10 min. do 1º tempo. O América, empatou logo depois, aos 14, com Edinho. A próxima partida será domingo que vem, às 18:00, no Estádio do Junco, em Sobral, e tem tudo para xer um excelente jogo, pois o Guarany é muito forte em casa, e se não nos enganamos, está invicto por lá, e o América, na fase de mata-mata, sempre consguiu resultados expressivos fora de casa. Até lá, não sem antes ver a ficha do jogo;




América; Naylson; Catatau, Guará, Santiago e Rondinelli; Bigu (Rozemiro), Cleiton, Diogo (Batista) e Edinho; Edinho (Jefferson) e Ivan; Técnico; Sérgio Duarte.




Guarany; Vantuir; Alberto, Júnior Alves, Tobias e Zadda; Tiago Granja, Jean, Bismarck (Carlos Alberto), e Carlos; Marco Túlio (Jhones) e Vanderlei; Técnico; Oliveira Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário