sexta-feira, 27 de maio de 2011

Protestos

É isso que está na iminência de acontecer em Taubaté. Não, não se trata do campanha da Série A3, na qual o clube perdeu o acesso na última rodada para o Velo Clube, em Rio Claro, com uma acachapante goleada de 4 x 1. Até aí, fica a tristeza, mas todos sabem que no frigir dos ovos, foi uma boa campanha, e otimismo para a Copa Paulista e para a A3 do ano que vem.

Mas toda essa tranquilidade e bem estar em Taubaté parece estar acabando, tudo devido a uma decisão no mínimo esdrúxula da diretoria; contratar Napoleone Jr como técnico, e usar parte dos serviçoes da Anjobol. Para os que não se lembram, é a mesma empresa que causou toda uma polêmica com o Rio Branco, o que culminou no rebaixamento da equipe. Antes do rebaixamento do Rio Branco, outro clube que requisitou os serviços de Napoleone, o Taquaritinga, também foi rebaixado. Pesa contra o técnico e sua empresa que após sua saída, os clubes apresentaram uma boa melhora.

Muitas pessoas podem achar que é perseguição de nossa parte, mas como já dissemos, a Anjobol fez poucos trabalhos bons, e com as condutas dela fora de campo, fica difícil falar bem. Mas seremos sinceros e parcias, não gostaríamos de vê-lo no Burro da Central...

Nenhum comentário:

Postar um comentário