quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Roberto Dinamite

Recentemente, Roberto Dinamite ganhou um prêmio, atestando que ele é um dos melhores jogadores de seu campeonato, com toda a justiça, diga-se de passagem, pois foi o artilheiro do Campeonato Macedônio, com 25 gols em 21 jogos, logo no seu primeiro ano, pela equipe do Vardar. Tal desempenho o garantiu num dos principais times do país, o Rabotnicki, da capital Skopje.

Obviamente, não estamos falando do presidente do Vasco, que já parou de jogar faz tempo. Estamos falando de Carlos Roberto da Silva, 25 anos, revelado no São Raimundo-AM. Na pausa de fim ano, Dinamite recebeu o prêmio de melhor jogador estrangeiro do certame local, o que está lhe abrindo várias portas, como a negociação de transferência para o Sttutgart, da Alemanha, e o convite para adquirir dupla cidadania, para assim poder defender a Seleção da Macedônia.

Dinamite ficou (relativamente) conhecido quando pela última fase eliminatória antes da fase de grupos da UEFA Europa League, sua equipe enfrentou o mundialmente famoso Liverpool, e o brasileiro foi apontado como uma das referências do time. Infelizmente, seu time perdeu os dois confrontos por 2 x 0. Agora, está de férias no Brasil, onde pudemos obter esse digníssime causo
Quando recebermos mais notícias de atletas que estão em algum lugar distante, informaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário