sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Segunda Divisão 3ª fase

Bem, estes posts sobre as equipes da Série B, Segundona, 4ª Divisão Paulista, ou o melhor nome para a ocasião, estão mais com cara de guia histórico do que futebolístico. Pedimos desculpas, mas se tivessemos a capacidade de dormir 1 hora por dia, a situação seria diferente, pois cobrir a história e o desempenho de 46 equipes é difícil, mas seguimos tentando.
A 2ª fase já acabou, logo, a 3ª irá começar, e aqui vão as equipes que conseguiram chegar nessa etapa. Conseguimos prever algumas coisas, como as classificações de Velo Clube e Inter de Limeira, e como já era de se esperar, demos alguns tiros nos pés, como em relação à Inter de Bebedouro, que achávamos que teria um desepenho rázoavel, mas não brigaria pelo acesso, e poucos na cabeça, entenda-se, a eliminação vexaminosa da forte Votuporanguense, creditada aqui como uma das favoritas ao título. Não fomos tão ruins assim no final das contas. Seja como for, este é o chaveamento da 3ª fase;

Grupo 13

Guaçuano
Inter de Limeira
Paulínia
Santacruzense

Grupo 14

Inter de Bebedouro
Primavera
São Vicente
Velo Clube

Grupo 15

Elosport
Nacional
Olé Brasil
Taboão da Serra

Nessa fase, os prognósticos são muito difíceis. Se classificam os 2 primeiros de cada grupo, mais os 2 melhores 3º's colocados. Algumas equipes podem ter surpreendido, mas se chegaram até aqui, não foi por acaso, e certamente veremos grandes partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário