terça-feira, 25 de outubro de 2011

Soldado Avlinegro

Não sabemos como falar isso, mas sabemos que tem de ser falado. Para escapar do rebaixamento, a diretoria do Ceará resolveu recorrer a um técnico interino; Dimas Filgueiras. Até aí, vá lá. O São Paulo já fez isso, o Palmeiras já fez, o Santos já fez, enfim, é algo rotineiro. Só que no Ceará é mais rotineiro do que de costume.

É simplesmete a 40ª vez que Dimas assume o Ceará! Funcionário do clube desde 1972, ele já exerceu todas as funções ligadas ao futebol no clube, exceto a presidência (fato que cremos que não durará muito tempo). Proporcionou vários fatos cabrionários, como levar o Ceará à final da Copa do Brasil e entregar o cargo 1 dia depois de conquistar o título Cearense, além é claro de já ter livrado o Ceará do descenso ano passado. Se conseguir esse ano, adicionará mais um pra galeria.

Mas com isso, fazemos uma pergunta; não seria mais simples efetivar o rapaz de vez? Ele poderia quebrar o recorde do Mestre Antônio Neves (pesquise aqui no blog que você verá), além de poder dizer pra Sir Alex Ferguson que tem um recorde que o escocês não possui (e não lembramos da última vez, se é que existiu, que o Ceará tomou de 6 do Fortaleza em casa).
Seja como for, desejamos boa sorte ao Soldado Alvinegro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário