domingo, 15 de janeiro de 2012

Segunda Divisão Paulista 2012 - Primavera




Ano vai, ano vem, e o Primavera está lá, firme e forte para mais uma tentativa de acesso para a A3. O Fantasma da Noroeste sempre ensaia algo grandioso, e quando todos pensam que agora vai, acaba não indo. Mas esse ano, algo estranho está acontecendo em Indaiatuba, ou melhor, não está acontecendo.

Depois de ficar na 1ª fase no ano passado, uma revolução se fazia necessária. Foram dados alguns passos, mas momentos críticos merecem atitudes críticas, e os torcedores estão esperando passos nesse direção. Não estamos dizendo que eles não serão dados, mas que até o momento, não muita coisa foi feita. No final do ano passado, o técnico Ivo Secchi foi contratado, mas para exercer a função de diretor técnico. Secchi tem passagem pela equipe, não de muito brilho, mas nem de longe ruim.




Porém, até o momento, nada demais aconteceu. O clube ainda não fechou com um técnico, o elenco está sendo montado, houveram mudanças na diretoria e não se sabe se a parceria com o Racing Santander continuará. Essa parceria é um capítulo à parte; ela veio para colocar o Primavera entre as melhores equipes do estado, mas até o momento, não é o que foi visto. E os torcedores ainda reclamam da falta de apoio da cidade para com o clube.

Resumindo; o Primavera não está em seu melhor momento, e olhando pro quadro atual, não há mostras de que isso pode melhorar. Mas o que mais se vê são campanhas de superação, e temos certeza de que a torcida do Fantasma trabalhará nessa direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário