domingo, 19 de dezembro de 2010

Paulista Série A3 - Javari

As coisas estão movimentadas pelos lados da Javari. Depois das pendengas já mencionadas (e que estão aqui http://futebolinteriorano.blogspot.com/2010/11/pendenga-na-javari.html), há uma nova.
Visando a disputa da Série A3, a diretoria do clube grená resolveu tomar uma medida, no mínimo, polêmica; tercerizar seu departamento de futebol. A empresa escolhida foi a Planinvest, do empresário Antonio Ruiz Gonsalez, que é o dono do CA Diadema, que já no ano que vem, disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
O gerente de futebol será o ex-jogador Paulo Sérgio (aquele que foi vítima da implacável ira de Edmundo no Paulista de 93, é só procurar no youtube), que já acertou duas contratações; a do volante Gilmar Fubá, que esse ano esteve no Noroeste, e mesmo com 35 anos, mostra um preparo fisíco invejável, e do atacnte Viola, aquele mesmo que estava na Fazenda, tentando ganhar R$1 milhão, sem esquecer de se exercitar.
Os torcedores juventinos não estão muito contentes com isso. Embora o Clube Atlético Juventus englobe não só o time de futebol da Javari, mas também uma sede social, parece que os dirigentes estão mais preocupados com o social do que com o futebolístico. Os torcedores dizem que a diretoria só não acaba com o futebol pois não quer ficar marcada como a que matou um time com 86 anos de tradição.
Só nos resta esperar a Série A3, e ver no que dá, e ter a certeza de que um Viola com um mínimo de preparo físico é melhor do que um Fidalgo na ponta dos cascos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário